sábado, 16 de janeiro de 2010

Treta do Malaco

E aí, malacos!!!!
Hoje apresento a vocês a Treta do Malaco uma sessão onde indico algumas “Tretas” especialmente pra vocês. Como, por exemplo, jogos e coisas bacanas na internet. Enfim coisas pra quem não tem mais o que fazer da vida e tem tempo pra gastar.

Como o assunto em questão é treta, falemos de uma treta muito usada pelas pessoas com mentes de malaco.

Tendinite - inflamação de um tendão que surge usualmente através do excesso de repetições de um mesmo movimento (LER - Lesão por Esforço Repetitivo).

Ou então:

Tendinite - caô muito usado por mentes “malacas”. Isso é apenas uma treta de pessoas q querem folgar alguns dias.

Tá certo vai, algumas pessoas realmente tem, mas a maioria mete esse 171 pra poder não ter que trabalhar. Vamos aos fatos.
Uma pessoa trabalha em media 8 horas por dias de segunda a sexta, quando não trabalha menos, e supondo que o individuo em questão seja um “Corno” que trabalha todas as exatas 8 horas em que ele está no trabalho soma na semana umas 25 a 30 horas.
Por outro lado os mais apegados ao computador (vulgo NERD) que não trabalha fica em media 12 a 14 horas por dia na frente do computador jogando, batendo papo, ou visitando sites de pornografia. Pressupondo que ele também entre as finais de semanas, coisa bastante comum, temos ai por semana 90 horas em media. Esse desocupado (nada contra, alias malaco também não trabalha) dificilmente desenvolve tendinite.
O fato que o trabalho com o computador causa a tendinite ou então essa historia está muito mal contada.

Vamos a Treta do malaco:
Blosics.
Ninja Cubes.
Jungle Magic.
Blast Master.
Isoball.

Um comentário:

  1. so para contasr eu tive tendinite e trabalheio todos os dia seu safado
    rsrsrs
    fabio titio teu

    ResponderExcluir