quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Bebado no Avião

Eu fiz uma viagem pra BH há algum tempo, foi meu primeiro vôo de avião. Na ida tudo beleza... não gostei muito da decolagem, mas tranquilo. Era como um barco, marolando nas ondas. Balança pra cá, balança pra lá.
O problema ocorreu foi na volta. Eu completamente bêbado, junto com um amigo meu, também completamente bêbado, embarcamos no avião com uma garrafa de Johnny Walker sem lacre dentro da minha mochila. Não sei quem a colocou lá, mas o fato era que não é permitido o embarque com garrafas que não estejam devidemente lacradas. Quase ficamos sem embarcar. Pra completar a festa a Gaiola das Popuzadas também estavam avião. Eu tentei tirar fotos em vão. Fiquei fingindo que estava na montanha russa e rindo adoidado. Teve até um bêbado querendo vomitar.
Mas nada do que fizemos, NADA! se compara ao video a seguir....



"Só vou pedir uma coisa a você: vc me dá um pouquinho só de cerveja?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário