sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Frases de Sexta

"Enfim Dezembro...Mais um ano que passou muito rápido".
Pelo menos agora que estamos em Dezembro parece realmente que passou rápido. Durante os outro meses que meio que se arrastaram, parecia um ano sem fim...É claro que não posso falar pelos outros, mas pra mim esse ano demorou muito pra passar. Muita coisa aconteceu, coisas boas coisas ruims e coisas que não mudaram em nada a minha vida. Ou seja, um ano normal.
Esse ano para o Rio foi um ano muito difícil. Não só pelos acontecimentos recentes como a onda de Terror que assolou a semana passada, mas pelas enchentes que ocorreram, desabamentos, e outras catástrofes que desabaram sobre a cidade Maravilhosa. Até a tal da emenda Simon, que os Estados não produtores de petróleo querem empurrar goela abaixo no Rio.
Na minha opnião, e acredito que na opnião da maioria dos cariocas, essa tal emenda é uma sacanagem tremenda com o Rio. É como se você escrevesse um livro , ou "achasse" algo no seu terreno, ou mesmo ganhasse na Mega Sena, e no final tivesse que dividir com seus vizinhos, só por que eles moram no mesmo bairro que você. PORRA! O Filhos duma boa Puta não fez nada absolutamente nada, e você ainda tem que dividir com eles. O Rio arca com prejuisos ambientais, com infra estrutura, e o cara quer meter a mão numa parte que não lhe pertence. Francamente! Isso pra mim é ROUBO! E o pior é que esses dias na calada da noite essa emenda foi aprovada. O que li a respeito é o Presidente Lula pretende vetar a emenda. Assim espero....
Enfim hoje é sexta feira. primeira sexta de Dezembro (o que não quer dizer absolutamente nada), e HOJE é dia de Frases de Sexta.


"Os ataques da inveja são os únicos em que o agressor, se pudesse, preferia fazer o papel da vítima."

Nenhum comentário:

Postar um comentário